A agricultura de Porto Belo ganhou um importante reforço para o setor tecnológico e de assistência ao produtor. Foi entregue oficialmente nesta segunda-feira, 22 de junho, um novo veículo zero-quilômetro que será integrado à frota da Secretaria Municipal de Agricultura. A conquista foi viabilizada por meio de recursos articulados pela deputada estadual Ana Paula da Silva (Paulinha).
O novo automóvel será utilizado para otimizar os serviços de assistência técnica no interior do município, dar suporte aos pequenos produtores rurais e agilizar os atendimentos da secretaria, garantindo que o apoio técnico chegue com mais rapidez e eficiência às famílias que vivem da terra. A entrega ocorreu no pátio do Centro Administrativo, com a presença do Prefeito Joel Lucinda, o vice-prefeito Ailto Neckel, a deputada Paulinha, o secretário de Agricultura Gilberto João Pedro junto da sua equipe, o presidente da câmara de vereadores Jonas Amadeu e servidores municipais.




