Itapema Polícia

Vítima de roubo corre atrás de assaltante e testemunha ajuda a reconhecer autor

A vítima relatou que andava tranquilamente de bicicleta quando um homem o abordou. Assim que parou, o autor, que vestia uma jaqueta azul, colocou a mão em seu bolso e levou todo o seu dinheiro, aproximadamente R$700.

O caso aconteceu na rua 254A no bairro Meia Praia, em Itapema, por volta das 10h30 deste domingo, 29 de agosto. A vítima correu atrás do assaltante e chegou a vê-lo entrar em uma residência.

Uma testemunha estava saindo de casa quando viu o autor correndo e a vítima logo atrás gritando “pega ladrão”. A testemunha reconheceu o autor.

O suspeito foi abordado na residência indicada. Alegou que havia acabado de chegar e não havia cometido nenhum delito. A jaqueta azul foi encontrada, porém o dinheiro não foi localizado. Vítima e testemunha reconheceram o autor. Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia.

Fonte: VipSocial

Tópicos

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day