Sem categoria

Trio que aplicava golpes de estelionato é preso na região

Três homens que praticavam o crime de estelionato em Tubarão foram presos por policiais rodoviários federais na tarde desta quarta-feira (12). A prisão ocorreu durante uma abordagem realizada na BR-101, em Porto Belo.

Investigações apontaram que o trio estaria em um Toyota/Etios no sentido norte da rodovia. Diante das informações, os policiais abordaram o veículo com placas de Campina Grande do Sul/PR, nas proximidades da praça de pedágio.

Após a abordagem, foi realizada uma revista veicular e localizado cerca de R$1.400 em espécie, e 6 aparelhos celulares enrolados em jornais. Questionados, um dos passageiros teria confessado o crime.

As vítimas relataram que, os golpistas ficavam próximos a agências bancárias e fingiam deixar cair um malote de dinheiro. Quando uma outra pessoa encontrava e devolvia, os mesmos prometiam uma recompensa. Nessa hora, furtavam pertences das vítimas e fugiam.

Vale ressaltar que essa mesma técnica de estelionato foi usada para aplicar um golpe em uma família de Tijucas em janeiro desde ano. Na ocasião a familia acabou perdendo R$ 6 mil reais e pertences pessoais.

Fonte: TopElegance

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day