Polícia

Tráfico de drogas em orla de praia é comandado por pré-adolescentes

A orla da praia do bairro Meia Praia, em Itapema,  registrou casos de tráficos de drogas nesta terça-feira , 16 de fevereiro. Um deles foi por volta das 23h00.

O grupo em que estava um menino, de 13 anos, já conhecido pela prática ilícita, foi abordado. O pré-adolescente já havia sido apreendido nos últimos dias mais de uma vez pelo mesmo delito. Novamente ele foi flagrado entregando entorpecentes a um usuário.

Ao receberem a ordem de parada todos correram, no trajeto em que o menino correu foi localizada uma embalagem com um torrão de maconha e duas porções de cocaína. Havia com ele R$ 90 em dinheiro. O menor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Já o outro caso foi registrado quando dois menores foram abordados em uma área conhecida pelo comércio de entorpecentes.

Com eles nada de ilícito foi encontrado, apenas R$ 47,30 que um dos meninos não soube explicar a procedência e acabou confessando que estava traficando na Região. Nas proximidades de onde estavam foram encontrados nove pacotes de entorpecentes.

O Conselho Tutelar foi acionado mas não compareceram ao local e afirmaram que aguardavam a guarnição levar os menores até a Delegacia. O outro menor foi liberado quando sua mãe veio buscá-lo, pois não havia indícios de sua participação na prática ilícita. O que estava com o dinheiro permaneceu no departamento de polícia como autor confesso do crime.

Fonte: VipSocial

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day