Polícia Tijucas

Suspeito de estuprar duas meninas sofre tentativa de homicídio

O homem, de 57 anos, acusado de estupro de vulnerável contra duas meninas de 09 anos, amigas de sua filha,  sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira , 07 de janeiro. A situação aconteceu por volta das 19h, na rua João Jovito Alexandre, bairro Nova Descoberta, em Tijucas.

O homem relata que estava saindo de casa com seu veículo quando um VW/Fox vermelho, conduzido por um rapaz de boné e cabelo loiro um pouco comprido, tentou abordá-lo em frente a residência.

O suspeito do estupro conseguiu desviar e pegou a SC-410 sentido Tijucas. Foi seguido pelo rapaz que ao colocar seu carro ao lado efetuou um disparo de arma de fogo, logo em seguida o autor do tiro fugiu seguindo para Tijucas.

A bala pegou de raspão no lado direito do rosto causando algumas escoriações leves. O homem foi examinado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e liberado no local. A polícia acredita que a motivação tenha sido o envolvimento da vítima com o caso de estupro de vulnerável.

Fonte: VipSocial

Tópicos

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day