Tijucas

Rede de água é ampliada em cidade do Vale

O ano de 2018 começou movimentado para o Serviço de Infraestrutura, Saneamento e Abastecimento de Água Municipal – SISAM.

O ano de 2018 começou movimentado para o Serviço de Infraestrutura, Saneamento e Abastecimento de Água Municipal – SISAM. Além das obras de saneamento, na terça-feira, 23, foi assinada ordem de serviço para ampliação de rede de distribuição de água na estrada geral de Arataca. Nos próximos dia a obra será iniciada. O valor do investimento é de R$ 127.479,24. A previsão de duração é de 4 meses e meio.

A diretora do Sisam, Andréia Costa Azevedo informa que serão 7 km de nova rede. Em 2017 a autarquia fez 4 km de ampliações, deste número, uma parte em Tigipió, outra na Colônia de Dentro e outro trecho na Tajuba 1. “É mais um grande investimento que garantirá qualidade de vida aqueles moradores”, acrescentou o prefeito Daniel Netto Cândido.

As obras são feitas com recursos próprios da autarquia. “Ficamos felizes de levar a água do Sisam para mais famílias, desde 2013 a administração fez mais de 33 km de ampliações, além de levar água melhorou o abastecimento em bairros que nos fins de semana, ficavam sem água, como o Krequer e o Cardoso”, destaca Andréia.

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day