Cidades Porto Belo

Projeto Clube da Bike chega a Porto Belo

A ação realizada pelo Grupo Pereira, que administra o Fort Atacadista, já é um sucesso em Joinville e agora chega a mais uma cidade catarinense

Após a grande adesão em Joinville, onde foi lançado em outubro de 2019, tendo aderência de 289 colaboradores, o projeto Clube da Bike chegou no município de Porto Belo no mês de março, tendo aderência de 108 colaboradores do Fort Atacadista e do Centro de Distribuição da rede localizado na região. A entrega das bicicletas ocorreu na última segunda-feira, 5 de abril.

O Clube da Bike, projeto idealizado pelo Grupo Pereira, visa beneficiar centenas de colaboradores das bandeiras varejistas administradas pela companhia no país. O projeto custeia 50% do valor da compra de bicicletas e equipamentos de segurança para os funcionários, buscando reforçar três pilares: estimular uma cultura favorável aos deslocamentos cicloviários, como modalidade de transporte eficiente e saudável; melhorar a qualidade de vida dos colaboradores; e contribuir com o meio ambiente, reduzindo a emissão de poluentes.

De acordo com Anna Luiza Corbelino, coordenadora de Projetos Sociais do Grupo Pereira, existe uma previsão para que o projeto seja realizado a cada três meses nas cidades já participantes, com o objetivo de estimular novos colaboradores a aderirem. Sendo assim, no mês de maio o Clube da Bike retorna à cidade de Joinville e deve ser realizado novamente em Porto Belo no próximo mês de julho.

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day