Itapema

Prédio fica tomado pela fumaça após incêndio em apartamento

Foi divulgado pelo Corpo de Bombeiros neste domingo, 14 de fevereiro,  um incêndio em um apartamento em Itapema . O caso aconteceu na noite de sábado, 13, por volta das 19h55.

O prédio fica ao lado da Delegacia de Polícia Civil do município. O incêndio era no 4º pavimento. Os moradores relataram que estavam na praia, ao voltar abriram a porta e perceberam uma fumaça preta que se propagou pelo hall do andar, chegando a escada a fumaça invadiu o 5º andar.

prédio foi evacuado após o alarme de incêndio ser acionado. Não houve registro de vítimas. A energia elétrica do apartamento foi desligada, os moradores tentaram utilizar um extintor de incêndio, porém com a grande quantidade de fumaça não foi possível se aproximar.

O apartamento tinha 120 m², aproximadamente. O foco do incêndio foi encontrado,  era em uma geladeira e nos armários da cozinha, que estavam em chamas . Apesar da fumaça e sem visibilidade, os bombeiros conseguiram conter o fogo.

Fonte: VipSocial

Tópicos

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day