Polícia Porto Belo

Polícia apreende quase uma tonelada de cocaína em barco pesqueiro

Uma operação do Núcleo Especial de Polícia Marítima, da polícia Federal de Santa Catarina, apreendeu mais um barco de pesca com cocaína escondida no porão. A embarcação contendo quase uma tonelada da droga foi abordada na Praia do Caixa d’ Aço, em Porto Belo, na manhã desta terça-feira (20).

O atraque ao pesqueiro Golfo Pesca V ocorreu durante uma fiscalização de rotina. Após a abordagem a embarcação foi levada para o píer turístico de Itajaí onde a droga foi retirada pela PF. A princípio foram encontrados 800 quilos de cocaína.

Ainda não foram divulgados maiores detalhes sobre a operação, nem informou quantas pessoas foram presas. O pesqueiro Gol Pesca V tem histórico de pesca ilegal, com autuação em fevereiro de 2017. O registro geral da Atividade Pesqueira aponta que a embarcação é do Rio de Janeiro e está em nome de J.R.S.M.

Essa é segunda apreensão de cocaína em barcos de pesca, no mês de julho, na região.

Fonte: TopElegance

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day