Polícia Porto Belo

OPERAÇÃO CONJUNTA ENVOLVENDO ÓRGÃOS DO ESTADO, MUNICÍPIO E UNIÃO É REALIZADA NO CAIXA D’ AÇO PARA COIBIR ATIVIDADES ILÍCITAS

Na tarde deste Sábado, 24, a Polícia Militar realizou operação conjunta, com outros órgãos federal, estaduais e municipais no espelho d’água da Baía do Caixadaço, em Porto Belo.

A operação contou com o emprego de equipes compostas por policiais militares, uma aeronave do Batalhão de Aviação da Polícia Militar, bombeiros militares, Marinha do Brasil, Guardas Municipais e servidores da Fundação de Meio Ambiente do município de Porto Belo.

A iniciativa tem cunho preventivo, com ênfase na atividade educativa, com o objetivo garantir a ordem pública e a segurança dos frequentadores do local no momento de lazer, e coibir o uso de equipamentos sonoros em volume excessivo.

Para tanto, foram desenvolvidas ações de patrulhamento na região conhecida como Baía de Caixa d’ Aço, durante o horário de maior circulação de embarcações, com apoio de uma aeronave do Batalhão de Aviação da PMSC que sobrevoou o local durante a operação, além de abordagens preventivas à pelo menos trinta embarcações que se encontravam no local.

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day