Itapema

Morador de rua tem noite de terror na cidade de Itapema

Um homem em condições de rua teve uma noite de terror enquanto dormia em uma casa abandonada na cidade de Itapema, a capital dos ultraleves. Ele sofreu golpes de faca e teve parte da orelha arrancada e corte na cabeça.

O caso foi atendido por socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por volta das 03h10min, da madrugada desta terça-feira (14), na rua 115, no Centro de Itapema próximo à ponte do suspiro. A vítima disse ainda que na ação teve um celular levado.

Após receber os primeiros atendimentos, o homem foi conduzido para o Hospital Santo Antônio, para uma avaliação médica. Para os policiais que atenderam a ocorrência a vítima disse que não saberia repassar as características do autor.

A Polícia Civil irá investigar o caso. Imagens de câmeras de vídeo monitoramento instaladas no comércio nas proximidades poderá ajudar nas investigações.  

Fonte: TopElegance

Tópicos

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day