Última Hora

Menino de um ano e oito meses morre uma semana após ser picado por escorpião

Um bebê de um ano e oito meses morreu uma semana depois de ser picado por um escorpião na casa onde morava com os pais na comunidade de Passo do Sol, no interior do município de Chopinzinho (PR). De acordo com o Portal Tri, o menino foi picado pelo animal no sábado (29), mas teve a morte confirmada no sábado (5).

Segundo o portal, Samuel brincava com os irmãos e foi até o quarto pegar brinquedos, momento em que foi picado no pé. Inicialmente suspeitava-se que a criança havia sido picada por uma cobra, porém, no hospital foram informados que seria um escorpião.

De acordo com o portal, o menino chegou ao hospital já com reações causadas pelo veneno e imediatamente foi transferido para o hospital de Pato Branco (PR). Ele estava internado na UTI em Pato Branco em estado grave desde a última segunda-feira (31), e neste sábado, depois da equipe médica realizar os protocolos, foi confirmado após o meio-dia a morte cerebral. 

Ainda de acordo com o Portal Tri, amigos e conhecidos se solidarizaram e externaram condolências aos pais através das redes sociais. A família agradeceu todos que se uniram em orações, pedindo a recuperação da criança.

Fonte: ClicRDC

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day