Bombinhas Polícia

Integrante de organização criminosa é preso durante Carnaval em Bombinhas

Um dos integrantes de uma organização criminosa, que  causou um prejuízo milionário , foi preso enquanto aproveitava uns dias no litoral da Costa Esmeralda.

A organização criminosa é  especializada em lavagem de dinheiro que vem de fraudes no sistema financeiro . A investigação iniciou-se em São Paulo, através do Setor de Investigações Gerais de Mogi das Cruzes juntamente com agentes da Polícia Civil do Espírito Santo. O objetivo era cumprir 36 mandados judiciais.

Um homem, de 34 anos, morador do Estado de São Paulo, foi detido em Bombinhas enquanto passava o feriadão de Carnaval.

Durante as investigações, foram presos dois líderes religiosos e outros dois empresários paulistas envolvidos nas fraudes. Eles atuavam no ramo de comércio exterior. Além das prisões, foram apreendidos computadores, celulares, diversos documentos, 8 veículos de alto valor, mais de R$ 25 mil em dinheiro, 4 armas de fogo e munições de diversos calibres.

A investigação ainda está em andamento para identificar todos os envolvidos e esclarecer a origem das movimentações financeiras que chegam ao prejuízo de 2,7 bilhões de reais.

Fonte: VipSocial

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day