Cidades Polícia Última Hora

HOMEM TEM FERIMENTOS GRAVES APÓS SER AGREDIDO COM FACÃO EM CANELINHA

Uma briga entre dois homens foi registrada na tarde deste sábado (16) e deixou um deles gravemente ferido. A discussão começou dentro de um bar localizado no bairro Papagaios em Canelinha, por volta das 15h20min.

Segundo informações de populares repassadas a uma guarnição da PM, os dois homens começaram uma discussão, momento em que um deles puxou um facão e começou a agredir o outro. Após alguns minutos, J.L. conseguiu fugir do local todo ensanguentado e bastante alterado. O agressor que ninguém conseguiu identificar também fugiu.

A vítima J.L., conseguiu se deslocar até a casa da mãe, que informou a guarnição que o filho é usuário de drogas, bebidas alcoólicas e não o via desde a última sexta-feira 08 de janeiro. O motivo da briga ainda segue desconhecido.

J.L., foi encaminhado por uma equipe do Corpo de Bombeiros até a Fundação Hospitalar de Canelinha para receber atendimento médico. Devido seu estado alterado e os ferimentos causados pelos golpes de facão nos pulsos, ele precisou ser dopado para ser atendido.

(Imagem Elegance)

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day