Santa Catarina Última Hora

Grave acidente entre micro-ônibus e caminhonete deixa três mortos na BR-282, em Lages

Uma grave colisão entre uma caminhonete e um micro-ônibus deixou três mortos e vários feridos na noite deste domingo, 12, na BR-282, em Lages, na Serra catarinense.

De acordo com informações do portal Notícia no Ato, o motorista do do micro-ônibus, de 48 anos, relatou que viajava sentido Lages a São José do Cerrito.

Quando se aproximou da água Puris, a caminhonete, que estava em sentido contrário, rodopiou e invadiu a pista contrária, colidindo de frente com o micro-ônibus.

O motorista transportava 11 atletas do voleibol de Curitibanos. Já a caminhonete, modelo S-10, possui placas de Otacílio Costa.

Atendimento

No local, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Na caminhonete, uma mulher, uma menina e um adolescente já estavam em óbito, presos nas ferragens. Os outros dois ocupantes do veículo foram atendidos e encaminhados ao hospital.

Os ocupantes do micro-ônibus que ficaram feridos também foram atendidos e levados até o hospital.

(O Município)


Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day