Santa Catarina Última Hora

Governo de SC inicia projeto de ferrovia entre Extremo-Oeste e Litoral

Demanda foi encaminhada para análise das secretarias


O Governo de Santa Catarina determinou o início dos projetos de infraestrutura e energia nas regiões do Meio-Oeste, Oeste e Extremo-Oeste, com intenção de melhor conectar as regiões do Estado.

As propostas contemplam um projeto de corredor ferroviário estadual e a expansão da rede de gás natural canalizado, além da intensificação dos investimentos em projetos e obras para melhorar a malha ferroviária.

A demanda foi encaminhada durante a manhã desta quarta-feira, 4, para as secretarias de Estado da Infraestrutura, Fazenda, Administração e Casa Civil.

“O Estado de Santa Catarina hoje tem uma condição de investimentos inédita em sua história. Graças aos esforços de todos, com redução de despesas, revisão de contratos e enxugamento da máquina, hoje temos recursos próprios, capacidade de planejamento de médio e longo prazo e nome limpo para obter crédito”, relata o governador. “É hora de transformar todo esse trabalho de gestão em ações e resultados para os catarinenses. O melhor para Santa Catarina está por vir”, projeta Carlos Moisés.

Participaram da reunião os secretários de Estado Jorge Eduardo Tasca (Administração), Paulo Eli (Fazenda) e Thiago Vieira (Infraestrutura e Mobilidade), além do subchefe da Casa Civil, Juliano Chiodelli.

Fonte: omunicipio

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day