Polícia Tijucas

Corpo de homem é encontrado dentro de veículo em Tijucas

O corpo de um homem foi encontrado dentro de um automóvel Renault/Laguna com placas de Curitiba, na tarde desta terça-feira (23).  O veículo estava estacionado no Terminal Rodoviário Miguel Vieira de Brito, no Centro de Tijucas.

A Polícia Militar foi acionada por populares por volta das 15h, para verificar o fato. Ao chegar no local, a guarnição sentiu um forte odor, e visualizou a vítima em estado de decomposição, no banco do motorista.

O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado e realizou a perícia do veículo. Posteriormente o corpo foi recolhido e levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Balneário Camboriú.

As primeiras informações apuradas no local do fato dão conta que o corpo encontrado dentro de um veículo, no banco do motorista, é do comerciante de óculos Silas Zarin Scarin, natural do Rio Grande do Sul.

A Polícia Civil acredita que a causa da morte pode ser natural, mas o laudo do IML (Instituto Médico Legal) que sairá nos próximos dias, deverá confirmar essa informação.

(Top Elegance)

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day