Porto Belo

Ciclone dificulta buscas por pescador desaparecido em Porto Belo

As buscas pelo pescador Jocildo Vieira da Silva, de 53 anos, que sumiu depois de uma briga em alto mar, na tarde de sábado (16), em Porto Belo, precisaram ser interrompidas devido ao mar agitado, reflexo da tempestade subtropical Potira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, as buscas foram interrompidas na quarta-feira (21).

As buscas foram realizadas na segunda (19) e na terça-feira (20), pelos Bombeiros Militares e pela Marinha do Brasil. Até agora, o pescador ainda não foi localizado.

De acordo com a delegada Luana Backes, responsável pelas investigações, todos os tripulantes da embarcação Vô Genésio já foram ouvidos. Telefones celulares foram apreendidos e devem ser encaminhados para a perícia. Nesta quinta-feira (22) a esposa de Jocildo seria ouvida.

A delegada explicou ainda que uma perícia da embarcação será solicitada e que, até o momento, nenhum indício de homicídio.Jocildo estava a bordo da embarcação Vô Genésio – Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoJocildo estava a bordo da embarcação Vô Genésio – Foto: Polícia Militar/Divulgação

Relembre o caso

Jocildo era um dos seis tripulantes da embarcação Vô Genésio, que saiu do trapiche do Araçá, em Porto Belo, às 14h de sábado. Às 22h, a embarcação voltou, com apenas cinco tripulantes.

Outros pescadores relataram à PM (Polícia Militar) que, já em alto mar, dois tripulantes começaram a brigar, mas que Jocildo não estava na briga. Ele teria saído do local e não foi mais visto.

Fonte: Nd+

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Carregando…

Campeonato Brasileiro