Santa Catarina

Carlos Moisés anuncia o maior investimento da história em Segurança Pública

O governador Carlos Moisés da Silva vai anunciar na tarde desta segunda-feira (29) o investimento de R$ 343 milhões na Segurança Pública do Estado. É o maior investimento já feito na história do Estado, suplantando inclusive os investimentos do Pacto Por Santa Catarina, de anos atrás.

Desta vez o Governo do Estado vai investir, com recursos próprios, em dois anos, 343 milhões de reais em armas, viaturas, fardamento, estrutura para os policiais e sistemas de tecnologia.

Devem ser contemplados Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Instituto Geral de Perícias e estruturas da Segurança Pública em todo o Estado. Também está prevista liberação de recursos aos Bombeiros Voluntários de Santa Catarina.

Nesta tarde também será assinada uma Medida Provisória para concessão de Auxilio Emergencial a Microempreendedores Individuais – MEI e a Micros e Pequenos Empreendedores com sede no Estado, para enfrentamento dos prejuízos econômicos e sociais causados pela pandemia do novo coronavírus.

Fonte: SCC 10

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day