Bombinhas

APROVADA A REFORMULAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA

Durante a última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Bombinhas, no dia 08 de Setembro, foi aprovado por unanimidade, o Projeto de Lei Complementar N° 0011/2021, que dispõe sobre a reformulação do Conselho Municipal de Políticas Culturais e dá outras providências.
O projeto de autoria do Poder Executivo foi uma solicitação da Fundação Municipal de Cultura. O Conselho Municipal de Políticas Culturais possuía quatro membros do Poder Público e dez da Sociedade Civil. A partir da sanção do Prefeito Municipal, será formado por 14 membros e seus respectivos suplentes, sendo que as cadeiras passam a ser divididas da seguinte forma: cinco membros do Poder Público e nove membros formados pela Sociedade Civil que representam as diversas áreas voltadas para a preservação da memória e para o desenvolvimento cultural do município.
De acordo com a justificativa do projeto, a mudança é necessária para melhorar o funcionamento do Conselho Municipal.

Tópicos

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day