Porto Belo

Alunos de Porto Belo trabalham conscientização ambiental através da reciclagem

Os alunos do 1º ano do Centro Educacional Professora Alda Furtado, localizado no bairro Santa Luzia em Porto Belo, trabalharam a conscientização ambiental através das técnicas de reciclagem. Os trabalhos foram realizados através da parceria entre escola e famílias, para que o conhecimento fosse além da sala de aula.

A responsável pela turma e autora do projeto é a professora Márcia Reis, que teve como principal objetivo sensibilizar os alunos e familiares sobre a importância da coleta seletiva, o reaproveitamento do lixo e principalmente os impactos do lixo produzido em nossas casas na natureza.

Os trabalhos em turma antecederam a Semana do Meio Ambiente e vem ao encontro com o Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado no dia 05 de junho. Os alunos trabalharam o tema de diferentes formas, incluindo a produção de brinquedos através de lixo reutilizáveis, que foram expostos para as demais turmas na escola.

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day