Polícia

Acusado de cometer homicídio e tentar outro é preso em Tijucas

Um homem acusado de cometer um homicídio e ter tentado outro foi preso durante a manhã desta quarta-feira, 03 de março, em Tijucas. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil, no bairro Nova Descoberta.

De acordo com as informações, Rian Pablo Maximino Paes teria sido morto no dia 15 de novembro de 2020, na cidade de Pouso Redondo, localizada a mais de 200 quilômetros da Capital do Vale. Já a tentativa teria ocorrido em janeiro deste ano.

Aos 19 anos, Rian foi executado com cinco disparos de arma de fogo. Durante as investigações, foi identificado que o autor residia no Vale do Rio Tijucas, onde a vítima já havia morado. Com a identificação, foi solicitada a prisão preventiva.

Durante a ação policial, outro homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, na rua Jovito Alexandre. Ambos foram levados ao Presídio Regional de Tijucas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: VipSocial

Tópicos

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day