Santa Catarina

60% dos postos de Santa Catarina registram falta de combustíveis

Na manhã desta quinta-feira (9), o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Santa Catarina (SINDIPETRO), informou que o Estado já registra uma média de 60% dos postos sem combustíveis.

“Atualmente temos 101 postos em Joinville, desses, 65 já sem combustível. Quanto as cidades vizinhas e ao Estado, a média é de 60% já sem combustível”, afirmou a assessoria de comunicação do sindicato.

Desde a noite desta quarta-feira (8), os postos de combustíveis têm registrado filas quilométricas devido à preocupação dos motoristas com o desabastecimento desses locais. Desde a última terça-feira (7), caminhoneiros protestam e bloqueiam pontos das rodovias em Santa Catarina.

Mais cedo, o Governo do Estado determinou que veículos da Saúde tenham prioridade no acesso a combustíveis em Santa Catarina. De acordo com o Governo, um decreto sobre essa decisão será publicado no Diário Oficial ainda nesta quinta-feira (9).

Fonte: SCC 10

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day