Brasil Política

Michelle reforça convite para Tarcísio mudar de partido: “Vem você para o PL também”

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro reforçou o convite para o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), se filiar ao PL.

A fala aconteceu nesta segunda-feira (25) durante a cerimônia de entrega do título de cidadã paulistana para Michelle, que é presidente do PL Mulher. Tarcísio não foi ao evento e estava sendo representado por sua mulher, a primeira-dama de São Paulo, Cristiane Freitas.

“A nossa Cris representando aqui o nosso governador que estava conosco lá na filiação do PL Mulher, até fiz um convite: ‘Tarcísio, vem você para o PL também, vem’”, afirmou Michelle Bolsonaro.

Na filiação do PL Mulher, a secretária de Polícias para a Mulher do governo Tarcísio, Sonaira Fernandes, trocou o Republicanos pelo PL.

O movimento é o mesmo que parlamentares do PL desejam. Em 13 de março, Tarcísio foi recebido em Brasília com gritos de “filia”.

Ao chegar na sala de reunião do PL, o líder do partido, Altineu Cortês (PL-RJ), discursou e disse para Tarcísio que sua inteligência é “diferenciada” e pediu que a filiação ao PL seja “o mais rápido possível”.

Entretanto, o governador paulista disse que não pensa em mudar de partido no momento e que está planejando o futuro.

“Estou no Republicanos, estou bem, planejando o futuro, sem nenhum movimento de mudança”, afirmou o governador.

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Carregando…

Campeonato Brasileiro