Bombinhas Polícia

Vizinhos acordam com gritos e temem que mulheres se matem

O dia ainda estava clareando quando um vizinho ligou para a polícia por volta das 06h15 da manhã desta quarta-feira, 20 de outubro. A vizinhança já estava cansada de ouvir os berros vindos de uma das residências, onde duas mulheres estavam se agredindo. Todos temiam que algo pior pudesse acontecer. O caso foi registrado na rua Peixe Voador, no Centro de Bombinhas.

Antes mesmo de chegarem ao imóvel os policiais já puderam ouvir os gritos das mulheres. Na abordagem se depararam com as duas em vias de fato. Uma estava caída no chão e a outra, extremamente alterada dava chutes enquanto dizia os mais diversos xingamentos, todos de baixíssimo calão.

Com dificuldades para acalmar as mulheres, foi o uso da força para conter uma delas no momento em que ela partiu para cima dos militares. Foi algemada.

Questionadas, revelaram que haviam consumido bebida alcóolica. As mulheres estavam com vários ferimentos pelo corpo. Foi preciso encaminhar uma delas para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa). A outra não quis atendimento médico. Um Termo Circunstanciado foi registrado e elas foram liberadas.

Fonte: VipSocial

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Carregando…

Campeonato Brasileiro