Itapema

UBS Jardim Praiamar inicia projeto de atendimento as pessoas que atuam na reciclagem

Os homens que trabalham como coletores de materiais reciclados vão ganhar atenção especial à saúde. A Unidade Básica de Saúde (UBS) Jardim Praiamar iniciou nesta sexta-feira (13/08) o projeto Recicla Vida. A iniciativa busca oportunizar um dia no mês de atendimento para este público.

Dentre as ações estão consulta médica e odontológica, realização de exames e testes rápidos, atualização da carteira de vacina, entre outros. A ação também conta com apoio da Fundação Ambiental Área Costeira de Itapema (FAACI) que disponibilizou uma equipe para orientar e também agendar a castração dos cachorros, que sempre estão ao lado destes profissionais.

“Esta é mais uma iniciativa para promover a prevenção e o cuidado, principalmente com este público que circula por toda a cidade e muitas vezes têm contato direto até mesmo com materiais infectantes”, explicou o Secretário de Saúde, Dr. Alexandre dos Santos.

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Carregando…

Campeonato Brasileiro