Porto Belo

Sertão de Santa Luzia recebe drenagem para mais um trecho de pavimentação

A Rua Aduce Garcia, via principal do bairro Sertão de Santa Luzia, em Porto Belo, está recebendo nova drenagem, que antecede a pavimentação de mais um trecho, desta vez chegando às proximidades da BR101. A obra de pavimentação deste trecho da via é aguardada há décadas pela comunidade e o investimento é de R$1.338.948,30.

A obra de pavimentação da Rua Aduce Garcia consiste em 9 mil m² de pavimentação, equivalente a 1,24km e mais de mil toneladas de asfalto.  A equipe atualmente trabalha na parte da drenagem, que consiste em 1.188 metros de rede pluvial.

O prefeito de Porto Belo Emerson Stein destaca que a pavimentação do bairro Sertão de Santa Luzia é um sonho não apenas do Governo Municipal, mas de toda a comunidade. “É uma satisfação poder fazer parte e contribuir para a realização deste sonho. A comunidade do Sertão de Santa Luzia viveu por décadas com a poeira e a lama e conseguimos nos últimos anos investir em pavimentação no bairro, o que para nós significa investir em qualidade de vida” – destaca o prefeito. Emerson também reforça que o Governo Municipal viabilizou a abertura da uma nova rua de acesso ao bairro, que evita a passagem de caminhões pesados pela rua principal.

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day