Polícia

Seis meses após cometer crime bárbaro assassina será julgada

Seis meses depois de cometer um crime bárbaro que chocou o pais, Rozalba Maria Grime tem sua primeira audiência de julgamento marcada para próxima terça-feira, 16 de março às 13h30min. Ela é acusada de assassinar Flávia Godinho Mafra na cidade de Canelinha, para roubar o bebê.

A audiência que deverá mandar Rozalba a Júri Popular será on-line, por conta da pandemia do Covid-19. Durante a sessão, que deve contar com a participação da autora confessa, serão ouvidas testemunhas de defesa e de acusação, assim como o perito criminal responsável pelo laudo que atestou sanidade mental da ré.

Detalhes do julgamento serão definidos na próxima semana

Na avaliação do advogado da acusada, Rodrigo Goulart, o julgamento final deve ocorrer dentro do prazo de um ano, já que a defesa não pretende recorrer, segundo destacou ao Hora de SC. “O juiz muito provavelmente vai pronunciar ela no dia 16, ou seja, mandar a Júri Popular. Depois, a defesa tem a possibilidade de recorrer, mas a gente entende que não é viável e vai deixar o processo fluir para que o plenário do júri ocorra com brevidade” explicou.

A assassina confessa deve responder por crimes de homicídio qualificado, tentativa de homicídio, subtração de incapaz, ocultação de cadáver e fraude processual.

Fonte: TopElegance

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day