Itapema

Secretaria de Saúde de Itapema segue vacinando contra o coronavírus

A Secretaria de Saúde de Itapema segue realizando a vacinação contra o coronavírus nos grupos prioritários. A imunização foi realizada nos profissionais que atuam na linha de frente do SAMU, Centro de Triagem e do Hospital Santo Antônio. Na tarde desta quinta-feira (21/01), os idosos e funcionários de umas das casas de repouso de Itapema também receberam a aplicação da primeira dose da vacina.

“Seguimos garantindo a imunização com a prioridade aos trabalhadores que estão na linha de frente e os nossos idosos em asilo. Assim que recebermos novas doses vamos dar prosseguimento a vacinação às outras pessoas da primeira fase. Pedimos que a população continue fazendo a sua parte, utilizando a máscara, fazendo a higienização das mãos e evitando a aglomeração”, destacou o Secretário de Saúde, Alexandre Furtado Kons dos Santos.

Novas imunizações

A cidade recebeu apenas 395 doses, que neste primeiro momento foram disponibilizadas para alguns públicos da primeira fase do Plano de Vacinação. Os outros profissionais de saúde e idosos acima de 75 anos, devem aguardar novas informações da Secretaria de Saúde, que fará o agendamento assim que novas doses chegarem ao município.

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day