Bombinhas

REABERTURA DA BIBLIOTECA MUNICIPAL CRUZ E SOUSA

A Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas informa a comunidade que a Biblioteca Pública Municipal Cruz e Sousa retomou as atividades de empréstimos de livros, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 19h30. E para aqueles que ainda não tem carteirinha basta levar comprovante de residência e documento pessoal. Durante o período que não foi possível o empréstimo, devido as restrições em função da pandemia da Covid-19, foi concretizado o investimento na ordem de R$ 10.687,07 na aquisição de 339 novos títulos, recurso do Prêmio Elisabete Anderle que a biblioteca foi contemplada no final do ano de 2019.

Conforme o protocolo do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas os usuários não têm acesso direto ao acervo, é necessário solicitar as atendentes suas escolhas, o uso de máscara e higienização das mãos na entrada da biblioteca são obrigatórios, e a manutenção do distanciamento social de 2,5 metros. Também é importante salientar que não é permitida a permanência no espaço da biblioteca para pesquisas, enquanto perdurar o estado de calamidade pública no Estado. As devoluções permanecerão 10 dias em quarentena.

A Biblioteca Pública Municipal Cruz e Sousa localiza-se junto à Casa de Cultura Piana do Crivo, rua Primavera, 28, no bairro Morrinhos, e, ainda informa, que reservas e renovações podem ser efetuadas por telefone para evitar aglomerações pelo número (47) 3369-2690.

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Carregando…

Campeonato Brasileiro