Itapema Polícia

Quatro pessoas são levadas para a delegacia após interceptação de entrega de drogas

Com informações de que um suspeito iria fazer uma entrega de cocaína no bairro Meia Praia, a polícia fez campana e abordou o carro branco em que o homem estaria.

Era por volta das 21h50 deste domingo, 30 de maio, quando a revista foi realizada no automóvel parado no bairro Meia Praia, em Itapema. Com o detido havia duas buchas de cocaína. Ele alegou ser usuário e que estava  aguardando uma entrega de mais oito porções do entorpecente.

A droga seria entregue, naquela rua, por uma mulher em um carro preto. Para comprovar o que estava dizendo, o rapaz mostrou a conversa com um número salvo como “Floripa Bommm”..

O carro preto chegou algum tempo depois, uma mulher estava dirigindo, com ela haviam 09 buchas de cocaína. Ele disse que um outro homem havia mandado ela entregar o entorpecente. Ela também mostrou a conversa para comprovar o que estava dizendo.

A casa do mandante das entregas ficava no bairro Tabuleiro da Oliveiras. No endereço ele e a namorada foram abordados. Grande quantidade de dinheiro, mais porções de cocaína e maconha foram localizadas.

Os quatro envolvidos, os veículos, dinheiro e entorpecentes foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. O mandante das entregas já possui diversas passagens por tráfico de drogas.

Fonte: VipSocial

Tópicos

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day