Tijucas

Prof. de escolinha de tênis em Tijucas é abandonado em rodoviária pelo próprio filho

Na noite do último sábado (27), um idoso identificado como Gilmar Duarte da Silva, de 63 anos, natural de Blumenau, foi abandonado na rodoviária de Tijucas. o autor do abandono seria o seu filho.

O idoso que possuía apenas R$ 40 no bolso, disse aos policiais não saber o porquê da atitude do filho. A Polícia Militar e a Assistência Social foram acionados e depois de conversar com a vítima, fizeram o encaminhamento do idoso a sua terra natal, Blumenau.

O filho foi enquadrado na lei de abandono de incapaz. Ele recebeu voz de prisão por se negar a receber o pai. O crime é afiançável. Silva foi conduzido para um abrigo provisório até que a situação seja resolvida por familiares.

A vítima é conhecida em Tijucas por trabalhar na gestão do ex-prefeito Valério Tomaz do (MDB), como professor de tênis, em uma escolinha que funcionava nas quadras do Jardim Porto Belo, no Centro da cidade.

Fonte: TopElegance

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Carregando…

Campeonato Brasileiro