Polícia Última Hora

PRF autoriza tráfego em trechos de acostamento da BR-101; veja quais

Uma portaria da Polícia Rodoviária Federal divulgou, nesta quarta-feira (31), uma autorização de tráfego de veículos em três trechos de acostamento da BR-101: em Itajaí, Balneário Camboriú e São José. De acordo com as informações, a circulação ficará limitada das 6h às 23h.

A liberação vai ocorrer 30 dias após a publicação do documento no Diário Oficial da União e as condições estarão devidamente sinalizadas na rodovia.

Em Itajaí, 1.500 metros de acostamento serão liberados na pista sentido Sul (KM 119,1 ao 120,6). O objetivo é diminuir a lentidão do Bairro São Roque até o acesso ao Bairro São Vicente.

Em Balneário Camboriú, 800 metros serão disponibilizados no sentido Norte (KM 136,6 ao 137) para diminuir a retenção dos veículos que saem da Barra no sentido Centro.

Já em São José, 400 metros de acostamento serão liberados no sentido Sul (KM 203 ao 203,8) para antecipar o início da 3ª faixa.

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Carregando…

Campeonato Brasileiro