Bombinhas

PREFEITURA COMEMORA ANIVERSÁRIO DA CIDADE COM ENTREGA DA NOVA AVENIDA FRAGATA

A prefeitura de Bombinhas festejou ontem, 15 de março,  o aniversário  de 29 anos do município, com a entrega de uma importante obra, a Avenida Fragata totalmente revitalizada. Com investimento em torno de R$14 milhões, a avenida é mais uma melhoria na infraestrutura da cidade.

Foram realizados serviços de macrodrenagem com galerias, paisagismo, ciclovias, asfalto da melhor qualidade e iluminação, garantindo  segurança para pedestres e motoristas, além de  resolver o antigo problema de poeira e alagamentos, proporcionando qualidade de vida para os moradores da região.

Na solenidade, o prefeito de Bombinhas, Paulo Henrique Dalago Muller, destacou que a revitalização da Avenida foi uma obra muito sonhada e não só pelos moradores de Bombas, mas por toda cidade. “Hoje iremos realizar um sonho, esta obra é para todos que moram, amam e usufruem de Bombinhas. Tudo que planejamos e construímos é para vocês” conclui.

Convidada de honra da solenidade, a Deputada Estadual Ana Paula da Silva, disse ser a realização de um sonho, e a representação de um trabalho edificado em conjunto, poder ver a avenida totalmente revitalizada. “Nos 29 anos de Bombinhas, muito mais que uma obra: a Fragata vem pra trazer saúde, conforto, segurança e dignidade ao nosso povo. E é nisso que eu acredito” declara.     

Presente na Live, o vice-prefeito do município, Alexandre da Silva declarou ser uma satisfação no aniversário da cidade, poder entregar a comunidade Bombinense esse presente que é a Nova Avenida Fragata.

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Carregando…

Campeonato Brasileiro