Porto Belo

Porto Belo vacina moradores a partir de 18 anos contra o coronavírus

Chegou a hora da juventude ser imunizada contra o coronavírus. O Governo do Município de Porto Belo através da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica inicia nesta segunda-feira (23) os agendamentos para vacinação contra o coronavírus em moradores com 18 anos ou mais. Considerando que atualmente a idade mínima para imunização em Santa Catarina é 18 anos, o Município decidiu abrir os agendamentos para esta idade e seguir imunizando também as pessoas mais velhas, que ainda não conseguiram ser imunizados.

As pessoas que desejam ser imunizados devem entrar em contato por ligação através dos telefones (47)3369 6468, (47) 9 91524447 ou (47) 9 91378092. Os agendamentos estão liberados para quem tem cartão SUS e utiliza as Unidades Básicas de Saúde do Município de Porto Belo. Caso a pessoa nunca tenha utilizado os serviços de saúde pública no Município, deve ir até a Unidade de Saúde do bairro onde mora e realizar cadastro para posteriormente agendar vacina pelos telefones disponibilizados.

A vacinação contra o coronavírus acontece na Vigilâcia Epidemiológica, localizada na Avenida Colombo Machado Sales, Nº 780, no bairro Jardim Dourado. A imunização ocorre das 13h às 21h e os agendamentos por telefone devem ocorrer das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day