Porto Belo

Porto Belo realiza Blitz Educativa pelo Agosto Lilás

O mês de agosto é voltado para a conscientização das pessoas sobre os tipos de violência contra as mulheres e as formas de denúncia. Com o objetivo de compartilhar informações sobre o tema, aconteceu nesta sexta-feira (19) uma Blitz Educativa, na Avenida Governador Celso Ramos, no bairro Vila Nova.

Os participantes abordaram os veículos e além de orientações, entregaram material de apoio sobre os tipos de violência e telefones para denúncias. A secretária de Assistência Social Isabel Martins explica a importância de ações que movimentam e fazem as pessoas refletirem sobre o tema. “Ações como a de hoje fazem a diferença quando o assunto é conscientização. Precisamos literalmente parar e entender que a violência contra a mulher está muito mais próxima do que imaginamos e toda informação é importante, principalmente para conscientizar as pessoas sobre a necessidade de denunciar” – destaca.

O evento foi organizado pela Rede Catarina, da Polícia Militar, com participação do Governo Municipal através da Secretaria de Assistência Social, Polícia Civil, Guarda Municipal e Conselho Tutelar.

Caso você veja algum ato de violência contra uma mulher, ou seja uma vítima, não deixe de denunciar, acionar a Polícia Militar através do 190 ou pelo telefone 180. 

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Carregando…

Campeonato Brasileiro