Porto Belo

Porto Belo dá início a atendimentos de Telemedicina no CAES

Buscando inovar e reduzir a fila de espera para consultas com especialistas, o Governo de Porto Belo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, deu início aos atendimentos de Telemedicina.

O Centro de Atenção Especializado em Saúde – CAES, localizado na rua Feliz Walendowsky, nº 321, bairro Perequê, começou a oferecer consultas online com profissionais de diversas especialidades que não atuavam no Município. Entre os especialistas disponíveis estão Endocrinologista e Neurologista, e em breve Reumatologista, Gastroenterologista, Hematologista, Nefrologista, Urologista e Angiologista.

A Telemedicina é a prestação remota de serviços de saúde utilizando recursos tecnológicos e de telecomunicações para a troca de informações em diferentes níveis de atenção à saúde. Durante as consultas, os médicos estarão de um lado da tela, enquanto o paciente, acompanhado por enfermeiros e funcionários da Unidade de Saúde, estarão do outro.

Essa iniciativa visa ampliar o acesso a especialistas e dar andamento a consultas pendentes no Município, proporcionando um atendimento mais ágil à população.

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Carregando…

Campeonato Brasileiro