Porto Belo

Porto Belo cobrará por passagem de adutora que levará água para Bombinhas

Na noite desta quinta-feira (10) a Câmara de Vereadores do município de Porto Belo aprovou em segunda votação, o projeto de lei que autoriza a concessionária Águas de Bombinhas a utilizar o solo para passagem da adutora que vai levará água captada no Rio Tijucas. No total foram 9 votos a favor e dois contras. Os vereadores da bancada de oposição queriam que fosse realizada uma audiência pública para esclarecer detalhes das intervenções que serão feitas no município.

O projeto tramitou rapidamente pela Câmara de Vereadores. Ele foi lido na última segunda-feira (07), foi protocolado e colocado em votação em duas sessões extra-ordinárias realizadas nos dias 9 e 10. Em troca da autorização para o uso do solo, o município receberá recursos para revitalizar uma parte da orla. As informações são do site Visor Notícias.

O site informou ainda que, embora o uso do solo dependesse de autorização legislativa, a concessionária Águas de Bombinhas já está distribuindo tubos pelos arredores de Porto Belo desde o início da semana. Na terça-feira (8), por exemplo, um caminhão deixou vários tubos no bairro Alto Perequê. O presidente da Câmara de Vereadores, Joel Lucinda, não foi encontrado para comentar a aprovação do projeto.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day