Tijucas Última Hora

POR POUCO: CRIANÇA ESCAPA MILAGROSAMENTE DE ACIDENTE EM TIJUCAS

(Com informações do Jornal Razão)

Uma criança foi atropelada no final da tarde desta sexta-feira (9), em Tijucas. O acidente ocorreu por volta das 18h40 na Rua Marechal Floriano, no bairro Joaia.

De acordo com as imagens gravadas pela câmera de segurança de um comércio local, a menina de apenas 6 anos tentou atravessar a rua junto a outras pessoas, mas acabou sendo atingida por um veículo que trafegava pela via. Com o impacto da batida, a pequena foi arremessada por mais de dez metros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado juntamente ao SAMU logo depois do acidente. Após os primeiros socorros, a vítima foi conduzida ao Hospital São José, em Tijucas, para atendimentos médicos.

FINAL FELIZ

A menina de seis anos, identificada como Marina, que foi atropelada enquanto atravessava a faixa de pedestres nesta sexta-feira (9), no bairro Joaia, passa bem e não apresentou nenhuma fratura. Ela foi arremessada a dez metros com o impacto. Além disso, outro fato chama a atenção no caso: quem recebeu a ocorrência foi a própria mãe da pequena, Eduarda, que é bombeira e que no momento do ocorrido estava trabalhando na Central de Operações – COBOM, em Calneário Camboriú.

No momento do atropelamento, a menina estava acompanhada de familiares e não conseguiu escapar do carro, que vinha em alta velocidade. A motorista do veículo, que, coincidentemente, também se chama Marina, prestou socorro à vítima e, inclusive, se ofereceu para comprar remédios e auxiliar Eduarda.

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Carregando…

Campeonato Brasileiro