Itapema Polícia Última Hora

POLICIAIS CIVIS DE ITAPEMA PARTICIPAM DE OPERAÇÃO E PRENDEM QUATRO CRIMINOSOS NO RS

Batizada de “Burning” (queimada, em português), a operação também cumpriu mandados de busca e apreensão, apreendendo roupas utilizadas no dia do ocorrido.

Policiais Civis de Itapema, que estão atuando na missão humanitária no Rio Grande do Sul às vítimas da enchente que assola o Estado desde o início de maio prestam apoio também nas investigações e atuam na Segurança Pública.
Nesta semana, segunda (03) eles participaram de uma Operação que resultou na prisão de quatro homens responsáveis por atear fogo em dois ônibus coletivos na cidade de Porto Alegre no dia de 19 de maio.
A operação comandada pela Delegacia Regional Metropolitana da Capital Gaúcha contou com a participação de 130 policiais envolvidos, além dos policiais civis de Santa Catarina participaram também policiais de Minas Gerais. Todos os quatro indivíduos presos preventivamente foram identificados no decorrer das investigações. Contra os suspeitos presos haviam registros de antecedentes polícias graves.

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Carregando…

Campeonato Brasileiro