Bombinhas Polícia

POLÍCIA PRENDE LADRÕES QUE FURTARAM O CRAS EM BOMBINHAS

A Polícia Militar foi acionada neste domingo (28) para atender uma ocorrência de furto em andamento no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Bombinhas. 

Ao chegarem no local, os policiais conversaram com a Secretária de Assistência Social.

Após tomar ciência dos fatos, os agentes realizaram varredura no local, onde encontraram uma das janelas dos fundos do estabelecimento arrombada.

A PM verificou as filmagens do local e identificou os autores subtraindo um tapete e uma mala preta, no qual a comunicante reconheceu pertencer ao CRAS e informou que no interior da mala haviam louças diversas e que o valor aproximado do tapete era de R$8.000,00 e era utilizado em eventos do município.

Em posse das informações, a polícia foi até a residência dos suspeitos e encontrou dois homens, um de 28 anos e um de 30, em posse dos objetos subtraídos, sendo dado a voz de prisão ao casal e os objetos recuperados.

Posteriormente, a guarnição deslocou até a residência dos demais envolvidos que aparecem nas filmagens participando do furto, um 21 anos e outro de 24 anos, e dado voz de prisão a ambos, sendo todos os envolvidos conduzidos a Delegacia de Polícia de Itapema para a lavratura do autor de prisão em flagrante.

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Carregando…

Campeonato Brasileiro