Polícia Última Hora

Polícia Militar recupera smartphone roubado em Itapema

No dia 03/09/2022, por volta das 03:00, um jovem foi vítima de roubo quando chegava em sua residência, na rua 252, Meia Praia, Itapema.
Dois homens abordaram a vítima e anunciaram o roubo, exigindo seu smartphone, sem fazer uso de qualquer tipo de arma. A vítima chegou a entrar em luta corporal com um dos autores, porém ambos conseguiram fugir, subtraindo um smartphone Apple iPhone 13.

Durante a semana policiais militares do 31⁰ BPM, em contato com a vítima iniciaram buscas por meio do rastreamento do aparelho, vindo a lograr êxito em encontrá-lo no dia 07/09/2022, por volta das 15:00.

Um homem foi preso em posse do aparelho roubado em sua casa, envolto em papel alumínio na tentativa de bloquear o sinal de rastreamento.

Além do smartphone roubado no dia 03/09/2022, foram apreendidos outros dois smartphones na casa do suspeito que não seriam de sua propriedade e o mesmo não soube explicar a origem, sendo um Apple iPhone 8 cor rosa e um iPhone 11 cor preta.

O suspeito foi identificado como M. H. V. M., 17 anos, e após apreendido, foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Itapema para os procedimentos cabíveis.

Vítimas de furto ou roubo de aparelhos semelhantes aos dois recuperados podem procurar a Polícia Civil de Itapema para verificar a possibilidade de seu smartphone ter sido recuperado.

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Carregando…

Campeonato Brasileiro