Polícia Última Hora

POLÍCIA MILITAR APREENDE CERCA DE 150 KG DE MACONHA EM PORTO BELO

Policiais Militares do 12⁰ BPM de Balneário Camboriú receberam informações que um veículo FIAT AEGO de cor branca estaria abastecendo o tráfico de drogas em Balneário Camboriú, vindo sempre sentido sul-norte pela BR 10. Na manhã de hoje (01) os policiais avistaram o veículo suspeito se deslocando na BR101 e lograram êxito em efetuar a abordagem.

No veículo foram abordados dois homens, sendo posteriormente identificados como J. L. G., 37 anos e A. R. dos S., 15 anos, em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém em busca veicular foi encontrado em uma mochila no banco de trás cerca de 9kg de maconha divididos em alguns tabletes.

Na abordagem os abordados admitiram que foram até a Rua Adulce Garcia, em Porto Belo, e receberam a droga de um casal que estava na casa para que efetuassem a entrega da mesma em Balneário Camboriú e para tanto receberiam a quantia de R$3.000,00.

Diante das informações os policiais deslocaram até o local indicado e abordaram o casal identificado posteriormente como M. de C., 31anos e A. A. da C., 37 anos, estes de pronto, quando viram os policiais informaram que a droga estaria em um quarto na parte de cima da casa e que receberiam a quantia de R$2.000,00 pelo armazenamento da mesma.
No quarto indicado pelo casal os policiais localizaram aproximadamente 150 quilos de maconha além de balança digital e material plástico para embalar a droga.

Todos os objetos foram apreendidos e os autores conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para a lavratura da prisão em flagrante.

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Carregando…

Campeonato Brasileiro