Polícia

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE COCAÍNA EM ITAJAÍ

A Polícia Civil prendeu em flagrante dois homens suspeitos de traficar cocaína, em Itajaí. A ação aconteceu na tarde de quarta-feira (27) pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí e por policiais civis da equipe da Operação Verão Seguro.

Com as prisões, foi desmantelada uma associação criminosa voltada ao comércio ilegal de cocaína. Esta associação criminosa era especializada no fornecimento de cocaína a caminhoneiros, em Itajaí, sobretudo àqueles com paradas em dois postos de combustíveis. As ações foram nos bairros Espinheiros e Santa Regina.

Foram apreendidas 10 buchas de cocaína com um dos investigados e 57 gramas da mesma droga com o segundo investigado, além de apetrechos e dinheiro. Após o auto de prisão em flagrante, os suspeitos foram recolhidos ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Combate ao tráfico

A DIC de Itajaí soma 19 prisões realizadas em janeiro deste ano, todas referentes ao tráfico de drogas.

Fonte: Polícia Civil

Tópicos

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Carregando…

Campeonato Brasileiro