A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia da Comarca de Tijucas, cumpriu dois mandados de busca e apreensão e efetuou duas 2 prisões na manhã desta quinta-feira (06) no bairro Praça em Tijucas.
Entenda o caso:
Na última sexta-feira um homem teria saído de casa de carro para beber com amigos e, em seguida, desapareceu. No sábado, o Hospital Ruth Cardoso entrou em contato com familiares informando sobre sua internação na UTI, e que o mesmo foi encontrado desacordado às margens da rodovia apresentando traumatismo craniano e outras lesões graves no corpo. A vítima relatou à família que o veículo foi roubado e apontou dois suspeitos. As investigações apontaram que o veículo foi negociado com o proprietário de um prostíbulo na cidade de Canelinha.
Diante disso, o responsável pela aquisição do veículo roubado foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. Após diversas diligências, ainda na segunda-feira, a Polícia Civil representou pela pelas cautelares judiciais que foram cumpridas na manhã de hoje.
É necessário ressaltar que a atuação célere do Ministério Público e Poder Judiciário – Vara Regional de Garantias da Comarca de Balneário Camboriú, tem sido de fundamental importância para subsidiar ações efetivas por parte da Polícia Civil na Comarca de Tijucas.
Após formalidades administrativas, haverá encaminhamento e apresentação dos investigados ao Sistema Penitenciário, ficando ambos a disposição da Justiça Catarinense.
Adicionar Comentário