Polícia Última Hora

PM prende pessoas por Tráfico de entorpecentes, receptação, posse de munições e posse de simulacros

Uma guarnição foi acionada para verificar um carro suspeito estacionado em local proibido na rua 440, no bairro Morretes, em Itapema, na noite desta terça-feira, 13 de julho. No local encontrou um rapaz conhecido pelo tráfico de drogas. Havia informações de que ele estava vendendo entorpecentes em sua casa junto com sua esposa.

Um amigo do suspeito estava presente durante a abordagem. Foi questionado se haviam drogas em sua residência, o rapaz confessou que sim. E pediu para que a esposa trouxesse o entorpecente até o portão, pois, segundo ele, seria uma pequena quantidade.

Porém a mulher acabou confessando que havia mais drogas na geladeira. O imóvel estava com um forte odor de maconha. Aproximadamente 1,6 quilos de maconha, skank e haxixe foram encontrados. Havia todo o material para fracionar pesar e embalar o entorpecente, uma máquina de cartão, dois celulares e R$780 em dinheiro.

Além dos entorpecentes havia 04 munições de calibre .40 e 02 munições de calibre .38, 02 simulacros de pistola e 01 simulacro de fuzil. No pátio da casa foram localizadas duas bicicletas de alto valor com origem duvidosa. O casal foi preso em flagrante e o amigo foi levado para a delegacia como testemunha.

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Carregando…

Campeonato Brasileiro