Itapema

Piloto de Itapema vence em categoria do Brasileiro e Pro Tork Gaúcho de Velocross

O piloto de Itapema, José Victor da Silva, conquistou a vitória no Campeonato Brasileiro e a segunda etapa do Pro Tork Gaúcho de Velocross que aconteceu no último final de semana em Arroio do Meio. José é um dos contemplados com o Bolsa Atleta, concedido pela Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, e foi campeão na etapa pela categoria VX2 Intermediário.

A etapa reuniu 250 pilotos de todas as regiões do Rio Grande do Sul e diferentes locais do Brasil. Eles foram organizados em 22 categorias, entre motos nacionais e importadas. A competição contou com todas as medidas de prevenção ao coronavírus como testagem e a não presença de público.

“Parabéns ao nosso piloto José Victor da Silva pela brilhante participação no Campeonato Brasileiro e a segunda etapa do Pro Tork Gaúcho de Velocross”, destacou o Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lazzari.

Tópicos

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day