Polícia Última Hora

Pedestre ouve gritos e encontra idosa de 81 anos amarrada dentro da própria casa em SC

Uma idosa de 81 anos foi amarrada dentro da própria casa durante um assalto em Indaial, no Vale do Itajaí, nesta quinta-feira (8). Ela só conseguiu ajuda porque uma mulher que passava diante do local ouviu os gritos de socorro e entrou para ver o que havia acontecido. Os ladrões levaram dinheiro e cartões com senha. 

A Polícia Militar foi acionada pouco antes das 20h no bairro Warnow. Ao chegar ao local, encontrou a vítima, que contou que estava em casa quando foi surpreendida por dois assaltantes que usavam máscaras e possuíam um facão. Eles exigiram dinheiro e amarraram as mãos e pés da idosa com tiras de tecido. Depois, fugiram a pé levando dinheiro e três cartões de bancos com as senhas.

A pedestre caminhava perto da residência quando ouviu os gritos de socorro da moradora e chamou a PM. Os policiais fizeram rondas, mas ninguém foi encontrado.

(NSC Total)

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Carregando…

Campeonato Brasileiro