Última Hora

Município de São João Batista não seguirá decreto e manterá aulas e comércio aberto após às 18h

O município de São João Batista decidiu não seguir o acordo feito entre as cidades da Grande Florianópolis para aumentar as restrições para enfrentamento à pandemia. O anúncio foi feito no início da tarde desta terça-feira, 16 de março.

Segundo as informações repassadas pelo Chefe de Gabinete do prefeito Pedro Alfredo Ramos, Juliano Peixer, na reunião de ontem, a Capital Catarinense do Calçado foi voto vencido, já que não concordou com as novas medidas, mas a maioria optou pela mudança. 

Sem a assinatura do Decreto Municipal, São João Batista manterá as atividades no comércio de rua e outras atividades classificadas como “não essenciais”, entre 18h e 6h. Além disso, as aulas presenciais serão mantidas.

Apesar de não seguir o acordo, caso o Governo do Estado determine mudanças em Santa Catarina, o município será obrigado a cumprir.

Fonte: VipSocial

Equipe de Notícias

Hora da Notícia é um jornal online, atualizado em tempo real através do endereço www.horadanoticialitoral.com.br, que disponibiliza informação geral independente e pluralista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campeonato Brasileiro

Carregando…

Campeonato Brasileiro

Media of the day

Publicidade

Tabela do Brasileirão

Carregando…

Campeonato Brasileiro