Uma equipe da Guarda Municipal de Itapema estava em patrulhamento preventivo pelo Município quando foi acionada por populares com a informação de que um homem tinha acabado de apalpar duas senhoras, bem como praticado atos de masturbação no terminal rodoviário. Diante da situação, as vítimas pediram ao condutor do transporte coletivo que não partisse do local para que pudessem solicitar apoio os agentes de segurança pública, assim como ter tempo de realizar os futuros depoimentos necessários na Delegacia de Polícia.
A equipe da GM Itapema abordou o suspeito e constatou que este era surdo mudo, necessitando de ajuda de textos digitados em aparelho celular para se comunicarem. Além do mais, durante a revista pessoal, foram encontrados 0,7 gramas de substância análoga a maconha em sua posse.
Dessa forma, o homem foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para a confecção dos procedimentos cabíveis, bem como as duas vítimas, de 51 (cinquenta e um) e 56 (cinquenta e seis) anos, foram levadas para o mesmo local para serem ouvidas
Adicionar Comentário